Março 09 2008
Boa noite,
 
"Inovadores e criadores são pessoas que conseguem aceitar a condição de isolamento em um grau mais alto do que a média. Eles estão mais dispostos a seguir sua própria visão, mesmo quando isso os leva longe do continente da comunidade humana. Lugares inexplorados não os amedrontam - ou não tanto quanto amedrontam aqueles a seu redor. Este é um dos segredos do seu poder. Aquilo que chamamos de 'genialidade' tem muito a ver com a coragem e ousadia, muito a ver com audácia." (Nathaniel Branden)
Audácia, coragem e ousadia dentro de carácter digno.....
 
Bem chegamos a recta final, e este é o momento, portanto quero agradecer a todos, que de certa forma contribuiram para meu crescimento nesta etapa, de maneira construtiva e/ou destrutiva, porque os actos menos bons também nos ajudam a ver a vida por vários prismas, que podem significar dor, mas também oportunidades. A vida é caracterizada por eternos desafios; Aprendi para além do horizonte,  que olhar não é conhecer, ouvir não é escutar, que existem momentos menos bons e que por vezes descarregamos nossas frustrações e/ou instantes desajustados da nossa vida, naqueles que estão mais próximos, consciente ou não, que pessoas marcam, outras nem por isso, e o mais importante, não preciso apagar a estrela de outra pessoa para que a nossa possa brilhar, tendo em vista o tamanho do universo, e continuo a ser apologista da "meritocracia", apesar de muitas pessoas acharem que o "facilitismo" é uma benção, e agora? Lutas e buscas incessantes dos respectivos sonhos, objectivos e anseios. Outro factor é aceitar as pessoas simplesmente como elas são, porque as decisões tomadas por cada um de nós, ao nosso ver é a melhor opção, desta maneira, uma das virtudes e premissa básica para convivência em sociedade é o RESPEITO, portanto somos o que somos...
 
Boa sorte a todos, e que as competências adquiridas sejam mais valias nas Nossas vidas.
Aos formadores em geral um agradecimento, como sabem, sem ser hipócrita, a empatia e afinidades estabelecidas, não foram homogéneas, mas o agradecimento sim.
 

"Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!" Fernando Pessoa.
 
 
Caroline Silva
publicado por simplesmentedetalhes às 01:27

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11

17
18
19
20

24
25
26
27

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO