Agosto 05 2008

A magia dos tempos revelam as caixas de pandora tão obscuras a terna maneira de ser, no mistério que se almeja....O Oráculo da Borboleta, apetecia me voar, como me sinto melga nesta fase, as hormonas aos trambulhões, uma TDP, tensão durante o período, heheh, mas sim além de estar ansiosa, stressada, mas ao mesmo tempo carente, de "pele" a moda do Porto, heheh é engraçado quando ouço me façar a tal "Pele", caso a parte, uma brasuquinha lusitana... Que amama o Brasil, adora Portugal, e está na TDP hoje, que nhaca, carago, mas minha mãe de certo nem vai ler, porque este bloque é o que ela menos lê, por isto sai.... e por vezes o "fogo", que ninguém tem uma pronuncia tão peculiar....hehhehe

Porque os antigos estavam em maior sintonia com a mãe natureza. E sempre estiveram, nos é que começamos por aldrabar a nosso modo....

Hum... A lua cheia e todas as outras continuam lá de longe influenciando as marés e muito mais, guiando nossos sentimentos. Explosões de amor, de raiva, de paixão ou de impaciência... Por isto minha hormonas, que bem sabe a mãe natureza, repercutem nesta beleza de sentido de humor que estou....

É apenas uma auto-crítica contstrutiva, critica contrutiva, só se for na China, de construtiva uma crítica não tem nada, prefiro fazer uma sugestão.....

 

Bem hoje isto está meio que para os "cocos"....

 

publicado por simplesmentedetalhes às 19:51

mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO